Karol Sevilla emociona crianças Merendero El Sol, no Bairro Matadero



A atriz mexicana bem sucedido, Karol Sevilla, mais uma vez nos surpreende. Desta vez, ao saber que no Bairro Matadero de Navarro foi um piquenique, que lhe deu o copo de leite para crianças e realizou-los actividades diferentes, ele decidiu deixar seu dia de folga para trazer-lhes presentes e, sobretudo, seu amor e respeito por aqueles que empreender este caminho de solidariedade.

Ela chegou por volta 17, quando as crianças terminaram seu lanche. Ele fez carregado com bichos de pelúcia, que deu deixando uma mensagem "Esses bichos de pelúcia são meus, eu tenho três anos quando eu vim para a Argentina, eles são como meus amigos, e que seria bom deixá-lo com algo meu, tenho um amigo" ...

Karol também passar o tempo na área de piquenique, ele veio mais tarde a Plaza San Lorenzo, para ver como Dia do Povo foi celebrado e até mesmo servido por um tempo em ficar sua amiga Clarita.

Estes gestos são aqueles que fazem o bem sempre, a ser imitado. Karol viaja em um momento e não vai voltar para a Europa por três meses. Tem milhares de compromissos de trabalho, mas sempre que puder, volte para o nosso povo para dar de volta um pouco do carinho que as pessoas vão mostrar diária.

Karol Sevilla é um jovem talentoso, mas acima de tudo, uma excepcional, cheia de sentimentos sinceros, bem-educado, respeitoso e com um amor ao próximo que se destaca como um ser humano iluminado.





















































Latest
Previous
Next Post »